Cloro para Piscina - IZI Past - Tricloro Pastilhas, 200 gramas, 1 kg, 5 kg, 10 kg


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

 

Cloro para Piscinas
Sinônimos:
IZI PAST
Tricloro Pastilhas 200 gramas cada
Ácido Tricloroisocianúrico

 

 

Ficha Técnica

 

Produto: Pastilha de Tricloro 

SUBSTÂNCIA (s) QUÍMICA(s): Tricloro S-Triazina-Triona, sulfato de cobre, sulfato de alumínio

APARÊNCIA: Sólido pastilha (tablete de 200 gramas).

CLORO DISPONÍVEL: 90%

COR: branca com pintas azuis

DIÂMETRO: 75 mm

ESPESSURA: 25 mm

PESO: 200 g

pH 1%: 3,16

TEMPERATURA DE DECOMPOSIÇÃO: 230° C

AÇÃO QUÍMICA: oxidante

 

APLICAÇÃO:

A Pastilha de Tricloro é uma fonte concentrada de cloro disponível para desinfecção e sanitização de piscinas, além de clarificar e prevenir o aparecimento de algas. Este produto possui lenta taxa de dissolução e elevado conteúdo de cloro, além de possuir agente estabilizador de cloro, que mantêm o efeito sanitizante por mais tempo na piscina, ideal para uso contínuo. Pode ser utilizado para a destinação domiciliar ou institucional. É próprio para a eliminação dos microrganismos da água da piscina, oxidação de matéria orgânica, inibição de odores desagradáveis e para a prevenção da transmissão das mais diversas doenças infecciosas.

 

CUIDADOS E INSTRUÇÕES:

 

EM CASO DE ACIDENTE CONSERVE FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS.

Não reutilizar as embalagens vazias. Manter o produto na embalagem original. Evite contato do produto concentrado com os olhos e a pele. Evite a inalação do produto concentrado. Em caso de contato direto do produto com a pele ou os olhos, lavar as partes atingidas com água corrente em abundância e persistindo a irritação procurar o serviço de saúde levando a embalagem ou o rótulo do produto. Se inalado em excesso, remover a pessoa para um local ventilado. No caso de ingestão do produto concentrado procurar o Centro de Intoxicações ou o Serviço de Saúde, levando a embalagem ou o rótulo do produto. CEATOX – Hospital das Clínicas: 0800 722 6001.

Jamais misture este produto com qualquer outro tipo de cloro, em grânulos ou tabletes, sob risco de combustão. Hipoclorito de Cálcio ou Sódio ou quaisquer produtos químicos nunca devem ser misturados e armazenados com Dicloro e Tricloro Isocianúrico.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos